A Analitic Tecnologia de Precisão, empresa especializada na distribuição e comercialização de autotestes e testes para diagnósticos na área médica, acaba de desenvolver uma ação de marketing com foco na classe médica. A empresa vai participar do Congresso Médico Universitário, que será realizado na região do ABC paulista, no período de 13 a 18 de agosto, no Campus da Faculdade de Medicina do ABC. Outro evento em que a Analitic marcará presença será o III Congresso Catarinense de Obstetrícia e Ginecologia, programado para 23 a 25 de agosto, em Joinville, Santa Catarina. A empresa ainda participará da XXII Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Mato Grosso do Sul, no período de 29 de agosto a 1º de setembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Nos três congressos, a Analitic vai distribuir livros técnicos aos participantes.
Experiência de Marca
Analitic dá livros em congressos
Mais notícias
Mais artigosChargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal