Experiência de Marca

Estação Gramado gera mais de mil empregos temporários

O Estação Gramado, projeto do Grupo RBS para o inverno do Rio Grande do Sul , é responsável pela criação de mais de mil empregos temporários. Os organizadores estimam a presença um milhão de visitantes durante o evento, que vai até 29 de julho com investimentos superiores a R$ 2 milhões e apoio da Prefeitura e da Secretaria de Turismo de Gramado. Foram vendidas cinco cotas de patrocínio para empresas como a Fiat, que oferece test-drive dos carros Palio, Idea e Palio Adventure, além de um game que simula a sensação de estar dirigindo um Palio. A MasterCard promoveu a chegada do viajante MasterCard na cidade, no primeiro dia do projeto, e oferece descontos de 20% para usuários do cartão nos workshops de gastronomia e vinhos. A Brasil Telecom oferece dois convites para a festa de encerramento do Estação ao visitante que comprar um celular no plano Conta light. O iG disponibiliza um espaço com internet banda larga e a Coca-Cola promove a degustação de Coca-Cola Zero e de Aquarius na Praça das Comunicações