A Tiptoe, marca de tênis esportivos, teve recorde de visitação em seu estande presente na Francal, feira nacional do segmento de calçados e bolsas. A nova linha da marca, Bouts Spiral, atraiu uma presença de público maior que a do ano passado em sua estrutura no evento. A Tiptoe está presente entre as principais fabricantes de calçados no mercado nacional, com produção média de nove mil pares por dia. Para a nova coleção, foram investidos cerca de R$ 6 milhões e três anos dedicados ao desenvolvimento dos produtos. A linha começa a ser distribuída para todas as regiões do Brasil a partir do mês de agosto. A expectativa da empresa de calçados é de chegar a 5,8 milhões de pares produzidos até o ano de 2010.
Experiência de Marca
Tiptoe teve recorde de visitação em seu estande na Francal,
Mais notícias
Mais artigos"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon