Ativação

Giovanna Antonelli parou a Avenida Paulista em ativação da GiOlaser

Para comemorar os 10 anos da rede de depilação a laser fundada por ela e que pertence atualmente ao Grupo Salus, a atriz apareceu em um telão interativo para conversar com as pessoas.


A GIOlaser sabe que o diálogo é o princípio mais simples da comunicação, só que é o mais difícil de se por em prática, mas que isso não se aplica a Giovanna Antonelli que, desde o final dos anos 90 brilha nas telinhas e novela e que, em 2013 decidiu entrar no universo do empreendedorismo. O segredo da atriz e empresária para o sucesso na carreira e nos negócio é exatamente o diálogo.

“Como atriz e como empresária o cerne de tudo é a comunicação, o diálogo que eu estabeleço com as pessoas e que gera identificação e empatia. Desde o início da GiOlaser eu sempre fiz questão de manter essa escuta ativa, de ter um relacionamento de qualidade com os nossos clientes e eu quis que nesses 10 anos a nossa campanha enaltecesse esse ponto do diálogo que sempre foi tão forte e que nos trouxe até aqui com tanto sucesso”, destaca Giovanna.

Para aterrissar a ideia, a rede de depilação a laser colocou em um ponto de ônibus um telão onde a atriz apareceu e interagiu com o público que passava pela Avenida Paulista, uma das vias mais icônicas de São Paulo. Na ação de live marketing, todo mundo queria conversar com a GiO, que há mais de duas décadas se mantém firme no posto de uma das atrizes mais populares do Brasil e uma das mais acessíveis e divertidas.

Quando se diz que ela parou uma das avenidas mais movimentadas da capital paulista, o sentido da frase é literal. Um motorista de ônibus que parou no ponto e quis saber qual a razão do tumulto, estacionou o ônibus, desceu e foi conversar com a atriz que, segundo ele, é uma ídola.

Foi apenas uma hora, mas foi uma delicia, queria passar horas conversando com as pessoas. Queria poder falar que elas são lindas como são, que tudo vai dar certo e que o segredo da vida é ter leveza. Hoje foi um dia muito especial, eu fiz muita coisa na minha vida, mas hoje eu fiz algo que eu nunca havia feito e eu curti demais, foi melhor até que fazer teatro”, completou Giovanna.

Na-opinião de Camila Tanza, diretora de marketing da GiOlaser e do Grupo Salus, a ação que mobilizou centenas de pessoas tem um tom de celebração muito especial.

“Quando o a GiOlaser foi incorporada ao Grupo Salus, em 2018, eram apenas 11 clínicas e hoje, apenas cinco anos depois já estamos caminhando para 400 unidades franqueadas. Essa ação celebra mais que o sucesso da marca, ela reflete o nosso DNA de querer estar sempre perto das pessoas levando beleza e bem-estar, criando conexões genuínas e colocando o nosso cliente no centro de tudo que somos e fazemos como marca“, concluiu ela.

Fotos: Divulgação