O Coala Festival realizou sua 9ª edição entre os dias 15 e 17 de setembro, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo. Referência no encontro musical de artistas renomados e em ascensão da cena brasileira, o evento é reconhecido por entregar uma infraestrutura completa ao público, que tem um perfil mais exigente, visando qualidade e conforto.
Sob o mesmo olhar, a 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e conveniência, que surgiu para tornar a vida dos brasileiros melhor, ofereceu apoio ao festival, se tornando o aplicativo oficial do Coala Festival 2023.
A marca teve como objetivo oferecer ao público uma experiência melhor e sem perrengue e para isso, apresentou dois espaços com ativações. Além disso, também foi o parceiro oficial da logística do festival, fazendo o transporte dos cantores que fizeram suas apresentações durante os três dias de festival.
Com presença em mais de 3.300 cidades, seja em duas ou quatro rodas, a marca ofereceu ao público o espaço “Para onde vamos?”, o maior ponto de encontro do festival para os reencontros com a galera, familiares e até crush. O espaço de 25m², que teve o mesmo nome da principal campanha da plataforma, contava com um ambiente colaborativo para as pessoas compartilharem os conteúdos produzidos no festival, mandarem mensagem para os amigos e achar a sua galera.
No local, os frequentadores tinham um espaço para se encontrarem, relaxarem e conversarem. Na parte superior, dava para ter uma vista panorâmica do Memorial por meio do Mezanino. De modo divertido, as pessoas podiam voltar à área térrea pelo escorregador.
Também na parte inferior, as pessoas que foram ao evento de 99, ou que tiraram uma foto no estande marcando a #TeEncontronoCoala, contaram com o jogo do app, que disponibiliza descontos nas próximas viagens.
No festival, as pessoas ainda tinham à disposição os promotores da 99, que são os verdadeiros concierges. Por meio de um painel, o público podia avisar quem estava procurando, e o nome era visualizado em um outdoor ambulante personalizado.
Para retomar a energia entre um show e outro, o público teve a chance de recarregar as baterias no espaço com o D1, veículo 100% elétrico, desenvolvido pela BYD, uma das principais montadoras chinesas, que chegou recentemente para compor a frota de mil veículos eletrificados da Aliança Pela Mobilidade Sustentável, liderada pela 99 e que conta com mais 12 empresas, em São Paulo.
Além de conhecer o modelo que já está em circulação pela capital e descansar, as pessoas puderam cadastrar uma senha e carregar o celular por meia hora, em compartimentos individuais, disponíveis nas estações de recarga. O D1 também foi o carro usado em toda a logística oficial dos artistas que fizeram as apresentações durante o Coala Festival.
Foto: Divulgação