A McCain, dando continuidade à estratégia da campanha de marca lançada no primeiro semestre deste ano, “Se tem McCain, todo mundo vem”, surpreende o público que passar pelas principais vias de São Paulo, com porções gigantes de batatas-fritas nos relógios de rua da capital paulista.
A ação tem como objetivo ampliar a conexão com os consumidores da líder mundial de batatas pré-fritas congeladas por meio da mídia OOH.
Sempre que os assentos das mesas exclusivas estiverem totalmente ocupados, será liberada uma degustação especial de batatas McCain. Afinal, esse é o poder da marca, que reúne quem ama hambúrguer, com quem prefere um PF, ao lado de quem é louco por mexicano e até de quem gosta de comida japonesa: sempre deixando os momentos das refeições ainda mais gostosos. A reação do público durante a ativação será registrada e veiculada nas redes sociais da McCain.
“Estamos apostando alto em ativações e mídia OOH, e tudo foi planejado estrategicamente conectado com o nosso propósito de marca, que é ser democrático e para todos. A McCain tem a força de reunir pessoas diferentes e tornar o momento da refeição ainda mais gostoso, e vamos mostrar isso com peças de comunicação inusitadas e que se conectam diretamente com nossos consumidores”, Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.
As ativações reforçam o poder das batatas McCain de quebrar o gelo e reunir a família, os amigos, os colegas ou até aquele desconhecido em diferentes momentos.
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