Mídia

McCain instala porções gigantes de batata nos relógios de rua de SP

Ação busca ampliar o alcance da campanha 'Se Tem McCain, Todo Mundo Vem', que também conta com ativações e mídia nacional na TV a cabo.


A McCain, dando continuidade à estratégia da campanha de marca lançada no primeiro semestre deste ano, “Se tem McCain, todo mundo vem”, surpreende o público que passar pelas principais vias de São Paulo, com porções gigantes de batatas-fritas nos relógios de rua da capital paulista. 

A ação tem como objetivo ampliar a conexão com os consumidores da líder mundial de batatas pré-fritas congeladas por meio da mídia OOH.  

Além de atrair a atenção do público com as porções gigantes de batata, a McCain prepara também uma ativação que complementa as ações da campanha na praça de alimentação do Shopping Eldorado, em São Paulo. Do dia 23 de agosto até 6 de setembro, consumidores encontrarão mesas especiais da marca, que reunirão diferentes tipos de pessoas em torno de um dos momentos mais importantes do dia a dia: o da refeição.   

Sempre que os assentos das mesas exclusivas estiverem totalmente ocupados, será liberada uma degustação especial de batatas McCain. Afinal, esse é o poder da marca, que reúne quem ama hambúrguer, com quem prefere um PF, ao lado de quem é louco por mexicano e até de quem gosta de comida japonesa: sempre deixando os momentos das refeições ainda mais gostosos. A reação do público durante a ativação será registrada e veiculada nas redes sociais da McCain. 

Estamos apostando alto em ativações e mídia OOH, e tudo foi planejado estrategicamente conectado com o nosso propósito de marca, que é ser democrático e para todos. A McCain tem a força de reunir pessoas diferentes e tornar o momento da refeição ainda mais gostoso, e vamos mostrar isso com peças de comunicação inusitadas e que se conectam diretamente com nossos consumidores, Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

Para amplificar ainda mais o alcance da campanha, a McCain também contará com a veiculação de seu comercial na TV a cabo nacional, nos canais Multishow e BIS, durante a cobertura do festival de música, The Town, que acontece no próximo mês de setembro, em São Paulo. Com mais esta iniciativa a marca se apropria de um importante momento de reunião dos consumidores em casa para assistir a grandes eventos, enquanto compartilham uma porção deliciosa de batatas-fritas da McCain. 

As ativações reforçam o poder das batatas McCain de quebrar o gelo e reunir a família, os amigos, os colegas ou até aquele desconhecido em diferentes momentos.

Fotos: Divulgação