Agências

Livelo comemorou aniversário de 7 anos com grande espetáculo

A ELKIS18 idealizou e desenvolveu uma festa em cima de grandes acontecimentos históricos que envolvem o número 7.

A agência ELKIS18, com o mote Ninguém Supera A Gente Junto, desenvolveu no começo de junho uma festa em cima de grandes acontecimentos históricos que envolvem o número 7, das 7 cores do arco-íris às 7 maravilhas do mundo. A ação teve o objetivo de celebrar o setenário de forma grandiosa, lúdica e com riqueza em cada detalhe, em uma verdadeira viagem ao significado do número 7 para a Livelo Programa de recompensas no qual você junta pontos e troca por viagens, experiências e até cashback.

A super festa contou com uma estrutura de comemoração digna de red carpet, com direito a paredes instagramáveis, maquiadores profissionais, sorteios, donuts e muita alegria. Cada espaço foi pensado para proporcionar sensações diversas, instigando o poder de viver no tempo presente e valorizar cada ano de vida como se fosse único.

E, para não perder a fama de especialista em surpresas dentro da Livelo, a agência entregou dois shows exclusivos, do cantor e compositor Diogo Nogueira, da cantora, compositora e violeira mineira Yule Rossi, além dos super shows da Banda Livelo, formada por vários talentos do time Livelo, durante vários momentos da comemoração.

Com essa entrega, “A ELKIS18 provou que a cada ano a sua missão se fortalece em construir memórias, dar novos significados para grandes eventos e revolucionar  histórias de sucesso. Nascemos para transformar ideias em ação! Porque para nós nada é impossível!”, concluiu Danielle Branco, COO da ELKIS18

Fotos: Divulgação