Experiência de Marca

Pepsico celebra 70 anos com piquenique solidário e shows no Parque Villa Lobos

Evento acontece em São Paulo, em 4 de junho, com performance de artistas, apresentações do Samba de Dandara, Mariana Aydar, set do DJ Zé Pedro e super show surpresa ao final.

A Pepsico tem um portfólio que inclui uma lista grande, diversa e de dar água na boca de marcas como Lay’s, Cheetos, Doritos, Ruffles, Quaker, Kero Coco, Toddynho, Gatorade, H2OH!, Lipton, e, obviamente, a Pepsi. 

A empresa está há 70 anos levando sorrisos às comemorações dos brasileiros e brasileiras e, para festejar o aniversário de um jeito divertido e solidário, convida o público para o Pic70, um picnic exclusivo. O evento acontce em 4 de junho, das 13h às 18h, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

Duzentas sacolas de picnics grátis estão disponíveis para reserva no Sympla desde 27/05 e incluem alimentos e bebidas para 4 pessoas, além de acesso às atrações, como a apresentação da roda do Samba de Dandara, o show de Mariana Aydar e o set do DJ Zé Pedro. Assim como toda grande festa, um super show surpresa está reservado para o parabéns final.

As sacolas de picnics recebem os nomes de Amor, Alegria e Leveza, e dentro de cada uma delas, os produtos do portfólio são acompanhados por delícias criadas pelas cozinheiras solidárias do Gastromotiva, projeto de segurança alimentar tem apoio da PepsiCo desde 2021.

O Pic70 é a oportunidade de celebrarmos juntos e juntas toda a nossa história ao lado de quem mais entende a nossa trajetória e está no centro de tudo o que fazemos: as pessoas. Queremos muita gente reunida com suas famílias e amigos, com muito sabor e ao som de muita brasilidade”, afirma Alexandre Carreteiro, CEO da PepsiCo Brasil Alimentos

O Co de PepsiCo é de companhia, claro, mas também pode ser de coisas que levamos muito a sério dentro da nossa empresa: cocriar, colaborar, coexistir e comemorar!”, acrescentou.

Através do portfólio de produtos da companhia, combinações saborosas serão propostas para a comemoração, como porções de homus e pasta de tomate e pimentão que acompanham batatas Lay’s Rústicas, guacamole servida com o clássico Doritos, além de bolo ou cookies de Quaker ou brownie de Toddy. Para acompanhar, serão oferecidas bebidas como Kero Coco, Pepsi, Toddynho Levinho, H2OH! e Lipton.

Um ingresso, uma refeição 

Além das cestas disponíveis pelo Sympla, no dia do evento, 280 ingressos individuais estarão disponíveis por R$ 15,00, que concedem acesso ao evento com uma mini sacola com produtos da PepsiCo e uma mini toalha xadrez. A ativação busca incentivar ainda a doação de pessoas físicas à Gastromotiva, pois o valor do ingresso equivale ao subsídio de uma refeição pelo projeto.

Além de estarmos presentes no dia a dia de milhões de brasileiros com marcas icônicas e apaixonantes, a empresa coloca as pessoas e o planeta no centro de tudo o que faz com PepsiCo Positive (pep+), nossa estratégia ESG que atravessa o nosso negócio de ponta a ponta, impulsionando projetos de impacto socioambiental incríveis como a Gastromotiva.”, conclui Alexandre Carreteiro.

Fotos: Divulgação