Mídia

Giovanna Ewbank e Jojo Todynho fazem campanha da Veja com a Vanish

No filme, elas se encontram em um 'chá revelação' em que apresentam em detalhes a mecânica da promoção em conjunto.

Pela primeira vez, a Reckitt Hygiene Comercial une duas marcas líderes de venda em uma ação conjunta. Veja, líder em limpeza de superfícies e com mais de 50 anos no Brasil, e Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas, se unem para “causar” na promoção “Juntas Elas Causam Em Dobro”, com prêmios de R$ 10 mil todo dia e R$ 1 milhão no sorteio final.

As embaixadoras Jojo Todynho e Giovanna Ewbank estrelam o filme da campanha. No filme, elas se encontram em um “chá revelação” em que apresentam em detalhes a mecânica da promoção.

A promoção, desenvolvida pela MKT House, vale para qualquer produto de ambas as marcas e a compra conjunta de itens Veja e Vanish garante duplas chances de ganhar. “Queremos incentivar os consumidores a experimentar os melhores produtos do mercado e a perceber que o uso conjunto deles nas tarefas diárias pode facilitar muito a rotina de limpeza”, conta Ana Paula Tintim, head de marketing de Vanish.

“A promoção é uma grande aposta para nós e representa grande confiança da Reckitt nas marcas Veja e Vanish, uma vez que nenhuma promoção dessa grandeza tinha acontecido até hoje. É a maneira perfeita de dar o pontapé inicial para o resto das nossas ações deste ano”, afirma Fernando Gama, diretor de marketing de Veja.

 “Juntas Elas Causam Em Dobro” é a promoção com o maior investimento que a Reckitt já fez. Em uma parceria com a Globo, a empresa garantiu lugar nos programas Caldeirão do Mion, Encontro e Mais Você. Além disso, haverá estratégia de conteúdo nas redes sociais de Veja e Vanish e das embaixadoras, bem como entregas de OOH, digital e TikTok.

Foto: Divulgação