A United Colors of Benetton está com uma ativação de marca em que o público que estiver de passagem pela Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 1/04 poderá conferir uma caixa misteriosa de 2,5m x 4m metros, instalada no Shopping Center 3.
A ação, desenvolvida em parceria com a Rádio Metropolitana, vai promover Tribe, a nova fragrância da United Colors of Benetton Perfumes. A caixa vai ser aberta somente no domingo, dia 2, às 10h, quando todos terão a oportunidade de se divertir nas atividades oferecidas até as 16h.

Alem disso, a marca vai oferecer um meet & greet com um ator e influenciador digital, ainda mantido em segredo. As 30 primeiras pessoas que visitarem o espaço poderão participar de um encontro com o famoso.
Os participantes da Tribe box terão uma experiência única com a marca através de diferentes ações, iculindo uma aventura com um profissional de parkour com o uso de óculos de realidade virtual, totens para desenhos digitais que serão exibidos no próprio espaço e até painel de grafite. Além disso, um DJ da Rádio Metropolitana FM terá um espaço totalmente “instagramável”, que estimula os participantes a estenderem a ação para o ambiente digital.
A experiência é uma verdadeira imersão no universo de Tribe, um perfume masculino amadeirado, que celebra alegria, autenticidade e liberdade. O frasco traz um design único em forma de moletom, com um degradê azul super envolvente. O público poderá conferir elementos que reforçam essas características do produto, experimentando a nova fragrância de um jeito exclusivo.
O evento é completamente gratuito e não exige inscrições antecipadas.