Neste verão, pensando em proporcionar uma experiência inédita para as famílias com crianças, Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, lança uma van itinerante que viajará pelo litoral brasileiro.
A ação tem como objetivo disponibilizar um ponto de apoio com duchas e torneiras para lavar as mãos e os pés, espaço interno para trocas de fraldas com conforto e muita sombra, além de cadeiras de descanso embaixo do guarda-sol da marca, durante os meses de dezembro e janeiro.
A van itinerante começou a sua jornada no dia 17 de dezembro, tendo como ponto de partida a Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), rumo às praias em Salvador (BA) e Fortaleza (CE).
“No verão, muitas famílias visitam o litoral com suas crianças, por isso decidimos levar conforto e praticidade para as belas praias de quatro estados brasileiros. Afinal, é muito bom poder contar com um apoio pertinho do mar e com um espaço planejado para a higienização e o descanso”, afirma Bertha Fernandes, gerente sênior de Marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.
“Todas as nossas ações são pensadas para marcar presença no cotidiano dos nossos consumidores. Falando em verão e em praia, nada mais natural do que investirmos em mais uma ação bem focada no Nordeste, região muito importante para a marca. Essa ação integra nossa campanha de reposicionamento da marca com estratégia 360º, composta por ativações modernas e atrativas para se aproximar e comunicar de uma nova maneira com millennials e geração Z, além de explorar a rede de apoio em torno de bebês e crianças”, complementa Bertha.
Também para destacar sua contribuição com os cuidados que são parte da rotina das famílias, por meio da expertise, dos diferenciais e da segurança das formulações Johnson’s, a marca firmou parceria com a Gol para criar o Cantinho Johnson’s Kids no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
O espaço integrará o Gol Premium Lounges na Lounge Sala VIP com espaço de mídia e envelopamento do banheiro, trazendo cores, texturas e sensações tanto para crianças quanto para os adultos.
Nos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, as famílias com crianças já poderão se divertir até o momento do voo. Completando a campanha, Johnson’s marcará presença com speech em voos com destino às principais capitais do nordeste.