O aplicativo Rappi e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram, nesta quinta-feira, dia 06, o patrocínio às Seleções Brasileiras de futebol masculino e feminino. Por meio dessa parceria, o App se torna a primeira plataforma digital de entrega de comida e mercado da Seleção. Desta forma, Rappi estará presente nas maiores competições que o Brasil vai disputar.
O anúncio da parceria reforça o objetivo estratégico da nova gestão da CBF de aproximar a Seleção dos torcedores. A partir do Rappi, milhões de brasileiros terão a oportunidade de adquirir itens selecionados, assim como aproveitar promoções especiais da Seleção na categoria de comida e mercado. Com a parceria, torcedores brasileiros vão estar conectados com a Seleção no meio digital, com os produtos para torcer à venda no Corredor do Torcedor no App. Além disso, CBF e Rappi vão fazer ativações digitais durante a parceria, além do Rappi marcar presença na preparação da Seleção para os jogos e em momentos como treinamentos e coletivas de imprensa.
Leia também: CB das Casas Bahia joga Call Of Duty com jogadores de futebol
Com a parceria, o Rappi reforça ainda mais sua estratégia de estar sempre presente na vida dos consumidores brasileiros, proporcionando as melhores soluções. O Super App Oficial da Seleção Brasileira chegará na casa dos torcedores recheado de novidades para vibrar junto com a nossa Seleção Canarinho.
“Como o Super App do Brasil, essa parceria com a Seleção Brasileira nos permite estar ainda mais perto dos torcedores nacionais. Desse modo, proporcionamos que milhões de brasileiros recebam em casa tudo o que precisam, especialmente em dias de jogos para celebrar a grande paixão do brasileiro”, explica Tijana Jankovic, CEO do Rappi.