Experiência de Marca

C2 Montreal teve experiências assinadas pelo Cirque du Soleil

Um dos maiores eventos de economia criativa e inovação do mundo feito para designers de experiências teve a presença de palestrantes como Sandie Hawkins, Naomi Campbell, Yannick Nézet-Séguin, entre outros.

A C2 Montreal foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro no Canadá. Trata-se de um dos mais importantes eventos de economia criativa e inovação do mundo em que, como fica evidente pelo nome, reúne as tendências da criatividade.

Leia também: Muse ativou Black Princess e TNT nos shows do Guns’n Roses e Iron Maiden

O festival é voltado para designers de experiência e conta com a produção de assinatura do Cirque du Soleil, o que torna praticamente impossível não sair do evento de queixo caído e com a mente cheia de ideias e inspiração.

O-megaevento teve uma pausa de dois anos por conta da pandemia da Covid-19, mas retornou em 2022 se mantendo fiel à missão de reunir algumas das mentes mais brilhantes do mundo para compartilhar experiências, expandir o networking e promover o encontro com pessoas e iniciativas que pensem fora do senso comum.

O C2 estimula o intercâmbio de ideias entre os participantes dos mais variados setores da indústria, promovendo atividades que ensinam novas habilidades e traz experiências imersivas.

Os debates no evento de 2022 foram orientadas nas cinco áreas principais que incluíram inovação em ambientes urbanos; o futuro do trabalho; combate às mudanças climáticas; descentralização a partir das novas tecnologias; e criação de estratégias para manter o engajamento em um ambiente polarizado e com um grande compartilhamento de fake news.

A edição selecionou palestrantes que trouxeram uma combinação entre negócios e criatividade, incluindo Sandie Hawkins, gerente-geral para soluções globais de negócios na América do Norte do TikTok; Naomi Campbell, modelo, filantropa e empresária; e Yannick Nézet-Séguin, diretor artístico da Orchestre Métropolitain, entre outros.

Uma grande variedade de experiências de colaboração incentiva interações significativas e fomenta o aprendizado compartilhado. Cada uma das experiências imersivas oferecidas aos participantes se concentra nos três pilares: Aprender, Conectar-se e Experimentar.

O evento tem experiências de destaque que incluem os Concierge Extraordinaire, que orientam os participantes em uma jornada de herói que tem início com um passeio pelo espaço que acomoda as atividades e experiências do festival; os Casamentos Treinados, em que, no espaço conhecido como “Brain Dating Lounge”, há pessoas que auxiliam o público do evento a encontrar profissionais da empresa ou área que estão buscando, ampliando as chances de aprendizado e networking.