Mídia

51 Ice Gin Tônica ganha campanha digital

A marca de drinques alcoólicos prontos lança ação que destaca a refrescância e praticidade da bebida.


Ai se eu tivesse um Gin Tônica agora”! O coquetel, criado por soldados britânicos como remédio em meados do século 18, oferece um equilíbrio de frescor, doçura e amargor com a quantidade certa de álcool.

Leia também: Nova edição de Casa Malibu é lançada

Ao unir a alta “drinkabilidade” da bebida e a praticidade de suas misturas alcoólicas prontas para beber, a 51 Ice oferece a 51 Ice Gin Tônica, que garante refrescância, conveniência e qualidade.

A 51 Ice GT é mais uma opção da marca pronta para o consumo, que se junta aos sabores de 51 Ice Citrus, Fruit Mix, Tangerina, Limão, Maracujá, Kiwi, além de 51 Ice Balada.

“Ai-se fosse só abrir e beber”! O consumidor não perde tempo com o preparo do drinque e pode abrir sua 51 Ice GT onde quiser, criando um leque de possibilidades para a curtição.

A bebida de 269 ml está disponível nas principais redes de varejo, atacado e lojas de conveniência.

A campanha, criada pela Heads Propaganda, e que inclui um time de influenciadores embaixadores da marca gerenciado pela Agência PROS, abrange as principais plataformas do ambiente digital e aposta em peças para Instagram, Twitter e YouTube.

A marca convida o consumidor a trocar o “Ai se” pela praticidade da 51 Ice GT, que garante mais tempo para curtir o rolê e todas as experiências que ocorrem ao redor de quem escolhe preparar drinks.

“A 51 Ice GT tem o propósito de encorajar os jovens a viver uma vida autêntica, leve e cheia de possibilidades por isso criamos a linha drinks prontos com o sabor mais famoso: Gin Tônica”, declarou Luciano Sadi Andrade, Head de Marketing da 51 ICE.

No esquenta, saindo da facul, na praia, no rolê, é só trocar o ‘ai se’ pela 51 Ice GT!