Experiência de Marca

Grupo MM Full Experience cria projeto para BRF na APAS SHOW

Inovação em um cenário de retomada reúne lançamentos para uma experiência inesquecível.

Grupo MM Full Experience cria projeto para BRF na APAS SHOW


A retomada de eventos é real e nesse novo momento, conectar verdadeiramente os propósitos, valores e mensagens de uma marca com seus stakeholders é o que vai fazer a diferença.

Veja todas sobre a APAS Show

Nesta semana, no Expo Center Norte, em São Paulo, é realizada a maior feira de supermercados do mundo – e também a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a APAS SHOW, que promete ser a maior edição de sua história.

O-Grupo MM Full Experience, um dos maiores players de eventos e live experience do Brasil, comandado por Meire Medeiros e Ana Carolina Medeiros é responsável pela execução do projeto pioneiro da BRF para essa edição de tamanha importância.

Apenas neste ano, este já é o terceiro grande projeto da dobradinha de sucesso BRF e Grupo MM que, antes da APAS SHOW, também produziu a convenção BRF e o espaço no Festival Lollapalooza

Na maior feira do setor, BRF apresenta seus lançamentos ao mercado em um estande de 404 m², com projeto inovador.

Um espaço aberto, convidativo, que chama o espectador a interagir e imergir no mundo BRF com leveza, consistência e diversão.

Curvas orgânicas estão presentes em todo o espaço, que traz as marcas foco com Sadia, Perdigão, Qualy, Pets, Balance, Faro, entre outras.