Experiência de Marca

Baile da Vogue volta presencialmente com execução da Banco_

Com produção da agência de ativação da Holding Clube, um dos eventos mais esperados da temporada aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Na última sexta, 29 de abril, foi realizado o Baile da Vogue, em edição que marcou a volta do evento depois de dois anos.

Com o tema “Brasilidade Fantástica”, a celebração está dentro do centenário da Semana de Arte Moderna de 22 e propõe um diálogo com a diversidade da cultura e da arte brasileiras contemporâneas.

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O evento, que teve sua última edição em fevereiro de 2020, tem produção da Banco_, agência de ativação da Holding Clube, e aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O-Baile da Vogue voltou ao calendário oficial de festas do país sendo apontado como um dos mais esperados da temporada.

O grupo, que ao mesmo tempo cuida da concepção do Camarote Nº1, estava otimista com a realização do evento, pensado para ir além dos shows e apresentar experiências inovadoras de marcas ao público seleto.

“Pelo segundo ano, Banco_ realiza o Baile da Vogue. Para nós, o evento só reforça a nossa entrega e retomada no Carnaval Brasileiro”, ressalta Juliana Ferraz, Sócia, Diretora de Negócios e RP da Holding Clube.

Patrocinado por Banco Master, Beefeater, Bulova, Instagram e com apoio de 3 Corações, Amend, Chandon, Eudora, Lindt, Purina, Stella Artois, Kia Motors, Mastercard, Paco Rabanne, Refit, entre outros, o evento teve 1700 convidados e seguiu todos os protocolos sanitários e de segurança, sendo obrigatória a comprovação do ciclo vacinal completo, com dose de reforço.