Experiência de Marca

Marcas comemoraram as férias americanas com experiências ao vivo

Ativações desta temporada entregaram um trabalho criativo que poderá despertar inspiração para as ações deste ano de 2022.

Em 2020, as experiências de férias foram escassas, pois os bloqueios provocados pela pandemia impediram a concentração de pessoas.

Mas no final de 2021, os programas de férias presenciais voltaram à vida na forma de encontros festivos, aquisições de empresas, atividades beneficentes, instalações e iniciativas de hospitalidade.

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Mesmo que a variante ômicron tenha destruído os planos de eventos de algumas organizações na última hora, as marcas que tiveram a sorte de ativar esta temporada entregaram um trabalho criativo que poderá despertar inspiração para seus eventos deste ano de 2022.

Agora vamos aproveitar para pegar o ânimo e mergulhar em 6 das melhores campanhas de férias experimentais de 2021.

Johnnie Walker

A loja de presentes de Johnnie Walker voltou para Nova York com os amantes de whisky escocês em primeiro lugar.

O pop-up de três dias do Johnnie Walker Whisky Workshop serviu como uma loja de presentes de última hora construída para aliviar o estresse dos atrasos nas compras e nos envios, oferecendo uma seleção de caixas de presentes personalizadas contendo colecionáveis de uísque com edição limitada e gravados sob encomenda, criados em colaboração com o artista, ganhador do prêmio Emmy, Mike Perry.

Entre-os acessórios: pedras de uísque, copos de pedras, coqueteletes e um cartão postal de cortesia.

Os visitantes também poderiam trazer uma garrafa de Johnnie Walker Blue Label para receber uma inscrição gratuita da garrafa com uma mensagem de sua escolha e, no caso de maiores de idade, desfrutar de uma amostra de cortesia do portfólio de Johnnie Walker (com uma dose de whisky educativo) e coquetéis personalizados do bar Workshop.

Puma

Os visitantes da loja principal da Puma na Quinta Avenida em Nova York puderam conferir uma instalação de luz interativa chamada “The Spark” até 2 de janeiro que os levou em uma viagem visual através da pegada.

Quando os clientes entravam na loja, um display colorido os cumprimentava com a oportunidade de brincar com um display de luz responsiva que mudava de cor para combinar e amplificar produtos selecionados da Puma.

Então o próprio logotipo da Puma Cat se tornava parte de uma rede de caminhos expressivos de luz, projetada em colaboração com o artista Jason Krugman, que guiou os clientes através da loja.

Walmart

De 4 a 12 de dezembro em um de seus locais em Frisco, TX, o Walmart convidou a comunidade local a experimentar a magia de seus “Globos de Alegria”, instalações caprichosas, maiores do que a neve, oferecendo experiências temáticas que trouxeram à vida as simples alegrias das férias, como fotos de família, presentes e chocolate quente, através de engajamentos sem contato.

Aqueles que não conseguiram chegar ao Mt. Crumpit ainda têm a chance de fazer uma visita virtual em 3D ao espaço.