Produtos

Casio lança collabs com FC Barcelona e Team Land Cruiser

Os modelos GBD-H1000 e MUDMASTER GWG-2000, da G-SHOCK, trazem toda a resistência da marca, além de designs especiais em versões comemorativas do clube catalão e da equipe de rally.

A Casio inova novamente e acaba de divulgar o lançamento de duas collabs exclusivas no mercado brasileiro.

Leia também: Beats lança lacres colecionáveis para aniversário de Anitta

As parcerias incluem versões especiais e customizadas de dois modelos da G-SHOCK, apresentando as célebres características de alta resistência a impactos e tecnologias de última geração.

O-primeiro relógio, GBD-H1000BAR, vem para celebrar o documentário especial sobre o Barcelona Futebol Clube.

O segundo relógio, MUDMASTER GWG-2000, faz uma homenagem ao Team Land Cruiser, da Toyota, que compete no Rally Dakar, a maior prova de rally do mundo.

O GBD-H1000BAR foi criado especialmente para enaltecer a série documental “Matchday: Inside FC Barcelona”, produzida pela Netflix, que mostra os bastidores da temporada de 2018–2019, anos de glória de um dos clubes de futebol mais adorados do mundo.

O novo modelo da G-Shock possui as marcantes cores azul e granada do F.C Barcelona e a pulseira, foi feita para recordar os uniformes das equipes, tanto do passado quanto do presente, pois traz o tradicional lema do clube, “Més que un club” (“Mais do que um clube”), na língua local, além das quatro listras vermelhas da bandeira catalã.

O GBD-H1000BAR também contém um bisel de metal com galvanização de íons dourado, que brilha como o troféu dos vencedores, e é oferecido dentro de uma embalagem desenhada com as cores da equipe do Barcelona.

O MUDMASTER GWG-2000 foi planejado exclusivamente para uso em ambientes terrestres com muita sujeira, poeira, escombros e outros locais desfavoráveis.

O relógio traz peças forjadas em carbono, um design compacto e leve, além de uma pulseira que retrata imagens de lama e areia espalhadas na carroceria de um carro durante uma intensa corrida.

O novo modelo vem nas cores azul, branco e vermelho, do TLC, e tem, ainda o logotipo do time.

Fora isso, o relógio é perfeito para ser usado em rallys, pois as leituras instantâneas da bússola podem ajudar na navegação, auxiliando a manter o rumo correto para que o objetivo de chegar ao destino final seja alcançado.

O MUDMASTER GWG-2000 faz uma cronometragem precisa, controlada por rádio, o que o torna um grande diferencial para as equipes.

Conta ainda com características importantes como resistência ao impacto, lama, água, carregamento com energia solar, entre outras.

O relógio tem resistência à agua de até 200 metros, recurso de deslocamento manual, recepção do sinal de calibração de tempo, recepção automática até seis vezes por dia e 29 fusos horários disponíveis.

Contém um temporizador regressivo, cronômetro, 5 alarmes diários, calendário automático até o ano de 2099 e luz LED dupla.

Por fim, o MUDMASTER GWG-2000 possui altímetro, barômetro, termômetro, correção automática da posição do ponteiro e indicador do nível da bateria com economia de energia. Para saber mais sobre o MUDMASTER GWG-2000, basta acessar aqui.