Experiência de Marca

KondZilla se apresentará no SXSW 2022 nesta terça

O maior festival de inovação do mundo está acontecendo em Austin, no Texas, e o showrunner, produtor, empresário Konrad Dantas subirá ao palco às 16h, no horário local.

O showrunner, produtor e empresário Konrad Dantas, também conhecido como KondZilla, fará uma apresentação nesta terça-feira, no SXSW 2022, maior festival de inovação do mundo.

Leia também: Trilhas do SXSW 2022 ganham forma e prometem grandes debates

O South by Southwest (SXSW) é um conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que ocorre toda primavera em Austin, Texas, Estados Unidos. Ele é realizado desde 1987 e cresce a cada edição.

Pela-segunda vez chamado para participar e palestrar em um SXSW, Konrad vai falar sobre música, empreendedorismo, KondZilla e plataformas.

Ele vai explicar o que faz o funk brasileiro único e como ele representa a favela; como criou um plano para comunidades marginalizadas construírem suas próprias economias a partir da música usando a internet como meio de distribuição em massa; o começo da KondZilla, sua evolução e o impacto gerado; Youtube, Sintonia e os planos futuros.

Konrad Dantas vai subir ao palco às 16h desta terça-feira, 15 de março, no horário local (Austin-EUA).

Ele foi convidado para participar do SP Day no SXSW 2022, primeira missão do Creative SP.

Programação SP Day no SXSW 2022

Painéis

From the Margins to the Mainstream

Horário: 4:00pm-5:00pm

Konrad Dantas – KondZilla (showrunner, produtor, empresário do setor de empreendimento)

Encerramento com atração musical

Horário: 5:00pm