Profissionais

Elaine Rodrigues é nova Managing Director da Golin no Brasil

A executiva tem o objetivo de expandir a operação da marca, alinhada com as melhores práticas de Relações Públicas praticadas pela empresa globalmente.

O grupo IPG DXTRA anunciou a chegada de Elaine Rodrigues, que assume a liderança da operação da Golin no Brasil. A executiva tem o objetivo de expandir a operação da marca, alinhada com as melhores práticas de Relações Públicas praticadas pela empresa globalmente.

Leia também: Claudia Schneider é nova diretora de Marcas & Negócios da FCB Brasil

“Pela representatividade e importância da Golin no mundo, há uma oportunidade de expansão significativa no Brasil”, disse José Luiz Schiavoni, que comanda as operações do Grupo IPG DXTRA no Brasil. “Como uma agência amplamente reconhecida e premiada internacionalmente, a Elaine tem o objetivo de crescer ainda mais o portfólio da agência, que teve forte expansão em 2021, além de apoiar o time no desenvolvimento de projetos inovadores”, finalizou.

Elaine-tem 25 anos de experiência em comunicação corporativa, sua última passagem foi como Market Leader da BCW no Brasil. Ela já ofereceu suporte para dezenas de marcas líderes nacionais e internacionais, como Accenture, Samsung LAO, Intel e Gerdau, entre outras. Elaine é ainda especialista em preparação e gerenciamento de crises. Ela trabalhou no início de sua carreira na S2 Comunicação Integrada e teve passagem por outras agências de médio e grande porte.

O grupo IPG DXTRA no Brasil possui as marcas Weber Shandwick, Golin, Current Global, dna Communications, IPG PR, United Minds, The Brooklyn Brothers e Cappuccino.