MICE

Cintia Hayashi elege-se vice-presidente do board da ICCA América Latina e Caribe

Diretora de Eventos Internacionais do SPCVB vence representante da ProColombia

A diretora de Eventos Internacionais do SPCVB – Visite São Paulo, Cintia Mari Hayashi, foi eleita vice-presidente da ICCA Latino América e Caribe, vencendo Maria Eugenia Oriani, representante da ProColombia

A ICCA – International Congress and Convention Association é uma associação global criada em 1963, com base em Amsterdam, Holanda e representa os principais destinos do mundo e fornecedores da indústria de eventos internacionais. É composto por mais de 1.100 empresas e organizações membros em quase 100 países e territórios em todo o mundo, representando a realização de aproximadamente, 22 mil reuniões anuais recorrentes. Possui um dos maiores banco de dados de eventos de associações internacionais e oferece dados, educação, canais de comunicação e oportunidades de desenvolvimento de negócios e networking para a indústria MICE.

Leia também: ICCA vai apresentar índice de desempenho dos destinos

Cintia Hayashi já assumiu o cargo e deverá participar da reunião de planejamento em 24 de fevereiro, quando participará da elaboração do plano de ação da entidade, referente ao ano de 2022.  

A sua proposta de trabalho junto à diretoria, inclui a criação e comunicação de valor de forma concreta, oferecido pela ICCA aos membros como eixo principal. Acrescente-se a geração de negócios e novos valores, de acordo com o cenário atual; criação de dinâmicas regionais, de modo a personalizar conteúdo para a América Latina e fortalecer a estratégia de marketing de conteúdo.  A nova vice-presidente trabalha conjuntamente com a diretoria existente, composta por Diana M. Rodriquez, Membro do Conselho da ICCA (Colômbia); Tatiana Orozco, Presidente do Capítulo Latino-americano da ICCA (Costa Rica), Arnaldo Nardone, Past President ICCA (Uruguai) e Andrés Escandon, Diretor da ICCA para América Latina (Colômbia).

Cintia-Mari Hayashi, vice-presidente capítulo ICCA Latino América e Caribe

É oportuno lembrar que o SPCVB – Visite São Paulo, representado por Cintia Hayashi, é membro da ICCA há 34 anos. Para Cintia Hayashi “colocar novamente o Brasil no mapa da captação de eventos internacionais e, sobretudo, conectar pessoas e negócios de toda a América Latina e nos quase 100 países e territórios em todo o mundo onde a ICCA está presente é uma imensa oportunidade e alegria”. 

E acrescenta: “As feiras e eventos de negócios são fortes indutores das economias globais. Trabalhemos unidos, para que em breve possamos comemorar a retomada da indústria, com segurança e responsabilidade. Sigo realista e otimista, vamos em frente!”.