Profissionais

Cris Duclos é nova CMO do dr. Consulta

Cristina chega na hora certa para a healthtech, com a ampliação do modelo de negócio com recente anúncio da parceria com a startup cuidar. me.

Cristina Duclos é a nova CMO do dr. consulta. A executiva teve sua passagem mais recente pela Electrolux, como CMO Latam, posto que ocupou por cerca de três anos.

Leia também: Dilma Souza Campos é premiada pela Associação dos Profissionais de Propaganda

“Estou bastante empolgada com a chance de atuar numa empresa de formato disruptivo, metodologia ágil e com um propósito forte na sua origem e essência. É notável observar como a tecnologia vem aperfeiçoando o modelo de atendimento de saúde e contribuindo para a melhora da vida das pessoas. Acredito que minha vivência de tantos anos em prestação de serviços em especial na área de telecomunicações, marketing e digital irá contribuir muito para o avanço do dr . consulta no mercado”, comemora Duclos.

Cristina chega em um momento importante para a healthtech, de ampliação do modelo de negócio com recente anúncio da parceria com a startup cuidar. me.

A-nova CMO do dr. consulta, Cris Duclos. Foto: Divulgação

A executiva tem em seu currículo um Prêmio Caboré, como Profissional de Marketing, conquistado em 2013, além de ter sido Women to Watch, em 2015, e jurada do Cannes Lions, em 2016, na categoria Effectiveness.

Cris Duclos possui formação em Administração de Empresas e pós graduação em Marketing. Também fez MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellogg School of Management.

A executiva conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Digital, Branding, Varejo, Comercial e Relacionamento com o Consumidor, com passagens pela Wunderman, Vivo, Claro/BCP.