Mídia

Cereser traz Ivete Sangalo em brinde virtual com fãs

Filme com a embaixadora da marca dá início à promoção, que trará mais de R$ 80 mil em prêmios.

Toda e qualquer conquista merece um brinde! O novo amor, a chave da casa própria, passar no vestibular, a vaga de emprego, mais um ano de vida, os amigos… E se “Vai Brindar? Cereser”!.

A partir desse mote, a marca – que é sinônimo, desde 1967, das comemorações dos brasileiros, com opções de bebidas com e sem álcool – inicia a sua campanha de marketing, com um filme estrelado, pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, com participação especial de alguns de seus fãs, reiterando o convite para celebrar, ainda que virtualmente, com todos os cuidados que o momento exige.

Leia também: Copa Truck chega a Rio Grande do Sul com apoio da Cereser.

Com 30 segundos de duração, o filme criado pela agência CDR+ será veiculado a partir da segunda quinzena de novembro, no intervalo de programas de grande audiência da TV aberta. Haverá ainda ações de merchandising nos programas da Eliana, Domingo Legal e Programa do Ratinho. 

A divulgação segue até o fim do ano, impactando mais de 150 milhões de telespectadores.

A comunicação será reforçada com postagens interativas nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram @cereserautentica) e ação de exposição com promotores nos principais pontos de venda.

De acordo com Daniela Zanin, gerente de Marketing da CRS Brands, dententora da marca Cereser, “A expectativa para este ano é atingir um crescimento de até 10% nas vendas da marca em relação a 2020.”

Para participar da promoção “Vai brindar: Cereser!” basta comprar um produto da marca Cereser para concorrer aos sorteios diários (vale-compras no valor de R$ 250,00) e semanais (frigobares retrô), além do grande prêmio final, no valor de R$ 70 mil.

A promoção é válida para compras feitas até 30 de dezembro de 2021, bastando cadastrar o cupom fiscal e dados pessoais no site da promoção, para receber números da sorte para participar dos sorteios com base na extração da Loteria Federal.