Experiência de Marca

Atriz da Marvel distribui vibradores em evento da Netflix

Gwyneth Paltrow, dos filmes do Homem de Ferro, apresenta goop: 'Muito Além do Prazer'


Gwyneth Paltrow, atriz da Marvel, lançou ‘goop: Muito Além do Prazer’ (Sex Love & Goop) na Netflix e fez um evento para o lançamento. 

Nele, o site Just Jared diz que a famosa distribuiu vibradores de R$ 537. A atriz conhecida pelos filmes do Homem de Ferro e Vingadores é proprietária da marca Goop, que se coloca como empresa de bem-estar feminino. 

Leia também: Funcionários da Netflix protestam contra especial de Dave Chappelle.

Com a série baseada no negócio, Gwyneth Paltrow decidiu dar um vibrador fabricado pelo empreendimento. 

O vibrador é um modelo de dois lados, que pode ser encontrado no site da atriz da Marvel. A lista de convidadas do evento conta com diversas famosas.

Nomes-como Demi Moore e Lake Bell receberam o presente. Série da atriz da Marvel está disponível na Netflix.

“goop: Muito Além do Prazer explora como o sexo e a intimidade ocorrem de maneiras diferentes – e mostra que o prazer é bem maior do que você pensa.”, afirma a descrição oficial da série.

Além de apresentar todos os episódios, a atriz da Marvel também é a produtora-executiva da série.

“A série revela o que significa a verdadeira intimidade em um relacionamento: expressar seus medos e desejos mais profundos e aceitar os desejos dos parceiros. É uma continuação da missão da Goop em ajudar o público a encontrar o poder inigualável de seu próprio potencial. A série é uma caixa de ferramentas para quem deseja conquistar mais prazer e conexões na vida sexual.”, comenta a produtora.

Gwyneth também revela que a série encontrou inspiração em suas próprias experiências, e que “É cheia de lições que eu mesma aprendi há muitos anos.”

Entre-os especialistas que participam da série, destacam-se Michaela Boehm (a expert da Goop em intimidade, relacionamentos e sexualidade), Jaiya (fundadora da The Erotic Blueprint Types), Amina Peterson (expert em sexo tântrico e intimidade sagrada), Darshana Avila (coach de bem estar erótico) e Katarina ‘Kato’ Wittich (especialista em constelação familiar).

Gwyneth Paltrow fundou a Goop em 2018, lançado a marca originalmente como um newsletter semanal. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e passou a oferecer inúmeros serviços e produtos nas áreas de moda, bem-estar, beleza, sexualidade e saúde.

 

Fotos: Reprodução.