De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó.
O título deste post parafraseia aquela menção esplêndida “Ao mestre com carinho”. E faz todo o sentido quando o homenageado é o Luiz Antonio Buozzi.
Ele entra para nossa história como a carreira mais longeva e brilhante deste desafiador mercado dos eventos corporativos.
E isso é ótimo porque a gente precisa muito de ídolos e bons exemplos para os futuros profissionais. Garotada mirem-se nele!
Atuando desde o tempo em que a publicidade tradicional era a única opção, Buozzi compreendeu bem antes da maioria a importância das ativações e sobretudo do fator experiência na hora de interagir com os consumidores. E veio acompanhando esta evolução do mercado de marketing e comunicação com ativações e eventos tão espetaculares como inovadores.
Além de todas as homenagens que o Buozzi merece e vai receber, destaco aqui no de olho nas redes a que foi feita pelo Pablo de Si, presidente e CEO da VW Latin America em seu perfil no LinkedIn com um lindo vídeo bem ao estilo “esta é sua vida” que você pode ver aqui.
