A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve início no sábado com quatro partidas, e será completada amanhã, com mais dois jogos.
Neste domingo tivemos quatro jogos com poucos gols, pouca emoção, pouca criatividade, pouquíssimo futebol.

Confira abaixo os resultados:
América-MG x Ceará
Após duas rodadas, o América-MG reencontrou a vitória no Brasileirão. Jogando neste domingo, no Independência, o Coelho derrotou o Ceará por 2 a 0. Fabrício Daniel foi o nome do jogo, anotando os dois gols do triunfo americano.
Com o resultado, o América sobe para a 17ª colocação da tabela, mas ainda segue no Z-4 do Brasileirão. O Ceará continua, momentaneamente, em oitavo lugar, mas pode ser ultrapassado no decorrer da rodada.
Juventude x São Paulo
O filme se repetiu para o torcedor do São Paulo, dessa vez no Brasileirão. Melhor para o Juventude. Com um gol de Ricardo Bueno nos acréscimos, o time de Caxias do Sul arrancou um empate por 1 a 1 neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, pela 18ª rodada da competição.
O Tricolor, que no meio de semana já tinha vacilado diante do Fortaleza, na Copa do Brasil, ao ceder a igualdade após abrir 2 a 0, voltou a ter um apagão em campo. Reinaldo tinha aberto o placar de pênalti, depois de amplo domínio paulista no segundo tempo. O resultado, no fim, foi ruim para ambos em termos de tabela. Mais para o Tricolor, que esteve bem perto da vitória.
O empate não muda a situação de Juventude e São Paulo na tabela. O time gaúcho segue na 13ª colocação, agora com 21 pontos, e a equipe paulista, em 12º, com 22.
Atlético-GO x Internacional
Sem dúvida nenhuma, o pior jogo da rodada. Atlético-GO e Internacional fizeram jogo de muitos passes errados, por vezes burocrático, e ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste domingo, pela 18ª rodada da Série A.
Os dois clubes criaram poucas chances reais de gol e perderam boa chance de subir na tabela de classificação.
Se vencesse, o Atlético-GO entraria no G-6. No entanto, o clube segue em sétimo, agora com 25 pontos. O Inter poderia assumir a sétima posição, mas permanece em 10º, com 23.
Na próxima rodada, o Colorado recebe o Bragantino, dia 7 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio. Já o Dragão enfrentaria o Flamengo, domingo (4), no Maracanã, mas o jogo foi adiado e ainda não tem nova data.
Desta forma, o próximo compromisso rubro-negro é contra o Corinthians, dia 12, no Accioly, já pelo segundo turno.
Red Bull Bragantino x Atlético-MG
O líder Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste domingo, 29, no estádio Nabi Abi Chedid. Os mineiros saíram atrás no placar com gol contra de Nathan Silva, pressionaram muito e só conseguiram chegar ao empate na reta final com o brilho do estreante Diego Costa. Com o empate, o Galo chega a 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão.
Sem atuar desde dezembro do ano passado, o atacante Diego Costa estreou com a camisa do Galo diante do Bragantino. O atacante, que entrou aos 14 minutos do segundo tempo, precisou de apenas uma finalização para balançar as redes.
Diego Costa fazia atuação discreta até a reta final da partida, quando aproveitou bom cruzamento de Sasha pela direita e fez belo gol para garantir o empate do Galo.
Com o empate, o Galo segue na liderança com 39 pontos, quatro à frente do Palmeiras. O Bragantino fica em quarto com os mesmos 32 pontos do Fortaleza, que joga nesta segunda-feira no complemento da rodada.