Mídia

Sono Quality tem o primeiro garoto-propaganda PCD

A campanha será protagonizada pelo ator e comunicador Rodolfo Ferrim.

A Sono Quality, empresa de colchões tecnológicos do Brasil, mais uma vez sai na frente e é a primeira empresa do segmento a ter um cadeirante como garoto-propaganda.

Quem protagoniza as peças da campanha é o ator, comunicador e locutor PCD, Rodolfo Ferrim (51), com mais de 20 anos de carreira. O profissional é reconhecido por suas participações em grandes eventos do setor como a Mobility & Show, uma das maiores feiras do mundo para pessoas com deficiência e familiares.

Leia também: Sono Quality patrocina o futebol feminino do Botafogo.

A campanha teve início no início da semana e terá duração inicial de 3 meses, contemplando um plano de comunicação integrada que inclui anúncios de revista, podcasts, comerciais de TV, ações de merchandising televisivo, Social Ads, ações mobile e até websérie. 

As-proprias ações de merchandising serão realizadas pelo Rodolfo no YouTube

“É nosso dever como marca, empresa ou formadores de opinião explorar temas que tornem a sociedade melhor e menos desigual. Mais do que pregar a questão da acessibilidade e da inclusão, é necessário praticar estes valores diariamente. É um exercício e um aprendizado contínuo.”, destaca o diretor de marketing da Sono Quality, Eduardo Honrado.

 

Foto: Divulgação.