Tech

Fluxo anuncia novos integrantes

Depois de Bak, organização traz Since, $craly, Splash, Two9, ManoMax e AVG como novos nomes.

Seguindo os planos de expansão, o Fluxo, organização de e-Sports criada por Nobru e Cerol, finalmente liberou os “carros” e anunciou seus novos integrantes.

Escolhidos a dedo por Gabriel “Bak” Lessa, um dos líderes do Fluxo, os novos nomes são: Willinton “Since” Silva, Marcos “$craly” Braga, Wesley “Splash” Silva, Diógenes “TWO9” Inácio, Taylor “ManoMax” Max e Moisés “AVG” Nogueira. 

Leia também: Bak se junta a Nobru e Cerol na liderança do Fluxo.

Segundo Bak, os nomes foram escolhidos a dedo para representar o novo momento da organização: “É isso, tropa, conheçam os novos integrantes do Fluxo. Quando escolhi vir para cá, sabia que poderia trazer comigo quem eu quisesse e essa rapaziada foi escolhida a dedo, porque conheço eles muito bem e confio em cada um. Se preparem para acompanhar nosso novo momento de perto.” 

Esses-nomes fazem parte do mais novo projeto do Fluxo, que recentemente também anunciou uma equipe de atletas de base para o Free Fire mobile. 

Para Nobru, cofundador da organização, a chegada desses integrantes representa a sua força de mercado: “Tô me sentindo igual o sheik do PSG, tá ligado? Estamos contratando todo mundo! (risos) Quando trouxemos o Bak, falamos para ele que ele tinha carta branca para trazer quem ele quisesse e ele trouxe essas feras. Os moleques são baludos e vão mostrar porque chegaram até aqui. Família, se preparem que o Fluxo está ficando cada vez mais forte.” 

 

Foto: Divulgação.