A três meses da abertura, a Abav Expo & Collab abriu lista de espera para algumas configurações de estande. Com 94% do seu espaço de exposições ocupado, a feira de negócios já não tem disponibilidade de confirmação imediata para áreas de 80 e 48 metros quadrados.
Até o momento, a área contratada é de 13,5 mil metros quadrados do Centro de Eventos do Ceará, o que equivale a todo o espaço disponível do Pavilhão Oeste.
Leia também: São Paulo terá 30 eventos-modelo a partir de 17 de julho.
O Objetivo é garantir que mesmo com a lotação máxima de participantes permitida, o evento transcorra em total atendimento aos protocolos de biossegurança, respeitando o distanciamento entre os estandes e a ventilação adequada em todos os espaços ocupados.

Para-maior e melhor otimização da área de exposições, este ano, a Vila do Saber, onde acontecem as capacitações e treinamentos, ocupará o andar superior do pavilhão.
Além disso, a organização prevê a realização de uma série de ações interligadas à programação do evento em áreas externas, como hotéis, restaurantes e equipamentos turísticos, de forma a estimular maior contato dos visitantes com o destino anfitrião e seus principais atrativos.
O Ceará vai abraçar a Abav Expo & Collab como a grande mostra das potencialidades do receptivo da sua Capital neste momento importante da retomada.
A Abav Expo & Collab é o evento do ano eleito por grandes marcas do mercado, como Abreu, Localiza, AS Brasil, Expresso Guanabara, as redes Bourbon, GJP e Iberostar Hotels e Resorts, Portugal United, entre outros.
Municípios e Capitais de várias localidades do Brasil já garantiram participação, como Parauapebas (PA), Bento Gonçalves e o cooperado da Serra Gaúcha (RS), Manaus (AM), Joinville (SC), Foz do Iguaçu (PR).
Do Ceará espera-se uma das maiores representações, tendo já confirmado presença os municípios de Caucaia e Itapipoca, destinos do Litoral Extremo Oeste e receptivos como Jeri Paraíso Tropical e Planeta Tour.
Estão confirmados também com os seus cooperados os Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Norte.