Após anunciar o lançamento de seu mais novo cartão em homenagem ao seriado Friends, a Trigg está patrocinando a corrida virtual de Friends, realizada pela Yescom.
As marcas aproveitam o anúncio do episódio especial da cultuada série pela HBO Max, que reuniu o elenco, 17 anos após a última gravação.
Leia também: Trigg lança edição especial de cartão de crédito do Scooby-Doo.
Assim como a Trigg, a Yescom fechou uma parceria com a Warner Bros. para poder lançar produtos inspirados na série dentro de uma corrida virtual, em que o participante completa 3 km, 5 km, 10 km, 15 km, 18 km ou 21 km onde e quando quiser (até o fim de agosto) e comprova seu percurso por meio de um aplicativo.

Além da logo estampada no vestuário e brindes diferenciados inspirados na série, a Trigg faz uma ação promocional com R$ 10 em cashback para os atletas que solicitarem o seu cartão, por meio do código que será enviado junto com o kit.