Mídia

Innova AATB cria a maior campanha da história da Mosaic Fertilizantes

Criada pela Innova AATB, comunicação conta com grande investimento em mídia para promover a linha de produtos MPasto.

A Mosaic Fertilizantes apresenta sua nova campanha criada pela Innova AATB. A comunicação foi idealizada para promover em todo o Brasil a linha MPasto, composta por produtos desenvolvidos especialmente para adubação e nutrição de pastagem. 

A campanha, que é a maior já feita para a marca, inaugura o conceito “MPasto. Rebanho mais pesado. Rentabilidade mais alta” e chega com o objetivo de tornar os produtos da linha conhecidos entre os pecuaristas ao reforçar a relação entre a geração de um rebanho rentável com o cuidado do pasto, uma vez que um pasto mais nutritivo proporciona vantagens tanto em volume de produção quanto na possibilidade de uma quantidade maior de animais por metro quadrado de pasto. 

Leia também: Innova AATB expande portfólio e cria produtora de conteúdo digital.

“Ficamos muito felizes com o resultado criativo da campanha. Ela comunica de forma leve e divertida um dos principais atributos do produto:  um rebanho bem nutrido está diretamente relacionado à rentabilidade do produtor.”, comenta André Rocha, gerente de marketing da Mosaic Fertilizantes

Com-forte investimento em mídia para veiculação nacional e foco nas principais regiões agropecuaristas do país, como São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais e Paraná, a estratégia de comunicação é integrada e conta com diversas execuções, como filme para TV, rádio, revista e OOH, além de peças criadas em diferentes formatos para redes sociais, portais digitais e YouTube. 

“Depois da apoiar a entrada da marca no mercado de fertilizantes de performance para pastagem e gerar aproximação com o público-alvo da Mosaic Fertilizantes, evoluímos a comunicação da marca e, agora, estamos promovendo os produtos da linha MPasto com uma estratégia diferente de tudo o que já foi feito pelo cliente e, até mesmo, visto neste mercado, já que tem o apoio de uma linha criativa com execuções 360º e uma estratégia de mídia nacionalmente abrangente.”, explica Marcelo Sverzut, diretor de Criação da Innova AATB.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.