Redes Sociais

75 anos da 3M no Brasil

Josiane Borges comenta sobre o evento em seu LinkedIn.

75 anos da 3M no Brasil 75 anos da 3M no Brasil 75 anos da 3M no Brasil 75 anos da 3M no Brasil

De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó. 
 

Josiane Borges é a organizadora de eventos da 3M Brasil. Em seu LinkedIn, Josiane reconheceu toda a equipe que ajudou na execução do evento de 75 anos da 3M:

“As garotas Super Poderosas Andreia Hirose Magnusson e Janaina Branco e também Sandra Barquilha , Luiz Serafim , Lúcia Ziliotti e Marcelo Oromendia. E também pra quem tornou o sonho real com maestria: Renase Eventos Viagens e Incentivos , INTEEGRA TEC e Af7Pro”
 

A produção contou com diversas atividades de interação e com um show de música realizado pelo Tiago Abravanel.

Veja detalhes nesta galeria .

 

(Fotos: Divulgação)
*Edição: Estela Santos (estagiária) sob supervisão de Júlio Feijó Neto