O Grupo Dasa de laboratórios, que conta com mais de 35 marcas em todo território nacional, convocou a Elkis18 Amazing Brand Experience para criar e executar a primeira temporada de convenções on-line da marca, que reuniu diversas áreas em encontros de muito conteúdo, que foram transmitidos para quatro países: Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.
Com uma abertura disruptiva que marcou a história da Dasa, impactando a marca e engajando seus colaboradores, as convenções on-line tiveram como conceito principal o tema “Ainda mais juntos. A transformação que aproxima começa em você.”
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: Elkis18 conquista Gran Prix de Cristal, Ouro, Prata e Bronze no FIP.
A partir deste conceito, foram desdobradas taglines para as áreas específicas: VP Médica, “#AindaMaisJuntos Porque a transformação começa por cuidar de quem cuida.”; CL | Mercado Público, “Supere seus limites e torne o impossível realidade.”; Hospitais, “Cuidando em hospitais com a ousadia de inovar.”; Visitação, “Um mar de novas oportunidades, navegue!”; e Genômica e Pesquisa Clínica, “Todos na mesma jornada.”.
Foram-mais de 60 horas de conteúdo, com uma extensa variedade de temas e que contou com participações de grandes nomes como: Mário Sérgio Cortella, Carlos Alberto Júlio, Gustavo Borges, Pedro Aihara, André Ortizi, Diogo Portugal, entre outros.
“Foi uma temporada de eventos online, com interatividade, happy hour e um amplo pacote de conteúdo, realizados em tempo recorde, com toda a equipe envolvida na qualidade da entrega, no planejamento, e na execução, pautados no detalhe, transformando cada ponto de contato em uma experiência.“, conta Fernando Elkis, CEO da Elkis18.
As-convenções tiveram mais de 2.600 participantes e mais de 10.000 interações nas redes sociais.
Fotos: Divulgação.