Live Marketing

Heineken celebra reabertura de pubs com pop-ups

Na ação de live marketing, a marca criou várias unidades móveis onde as pessoas podem tomar uma cerveja e cortar o cabelo.

Em 12 de abril, foi inaugurada uma ação de live marketing ao ar livre da Heineken, que contou com cerveja e cortes de cabelo, na Inglaterra. 

Chamada de “Shear genius!”, a ativação espalhou unidades móveis de cabeleireiro em jardins de pubs em Londres e em West Midlands, para que os clientes não tenham que escolher entre beber uma cerveja e se arrumar.

Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.

Leia também: Heineken destinará verba do Rock n’ Rio para combate ao Covid-19.

Para ter direito a um corte de cabelo de cortesia, os clientes do pub precisarão comprar meio litro de Heineken. A campanha foi lançada em Londres, no pub The Gregorian em Bermondsey, onde o cabeleireiro Michael Douglas forneceu cortes no dia 12 de abril). O pop-up de West Midlands acontecerá na sexta-feira (16/04) no Hobs Meadow Pub em Solihull.  

O-evento, desenvolvido pela agência digital Coolr, está sendo apoiado por uma campanha de mídia social que cobre todos os canais da Heineken e inclui um filme. Os visitantes da ativação serão incentivados a compartilhar sua experiência com #ShearGenius.

Esta ação de live marketing segue estratégia da Heineken, que marca um ano desde que o governo aconselhou as pessoas a trabalharem em casa por conta da pandemia. 

Foto: Reprodução.