Mercado

Aliança de Exposições e Conferências tem novos líderes

A ECA está focada na recuperação e no avanço da indústria dos eventos de negócios.

A Exhibitions and Conferences Alliance (ECA), um grupo de defesa recém-formado dedicado à recuperação e ao avanço da indústria de eventos de negócios face a face, tem o prazer de anunciar que executivos de três das principais organizações da indústria de eventos de negócios assumirão cargos de liderança no Conselho de Administração da ECA.

Hervé Sedky, CEO da EmeraldX, atuará como presidente do Conselho, enquanto Megan Tanel, CEM, vice-presidente da Associação de Fabricantes de Equipamentos, atuará como vice-presidente e Bob Priest-Heck, CEO da Freeman, como secretário/tesoureiro.

Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.

Leia também: Saímos. Quando voltaremos?

Os dirigentes foram eleitos durante a reunião inaugural do Conselho da ECA realizada no início de março e representam as associações industriais existentes que atuam como parceiros de aliança.

“Estamos honrados por ter um grupo tão talentoso no comando de nossa aliança.”, disse Tommy Goodwin, vice-presidente de Assuntos Governamentais da ECA.

“Cada-um desses líderes tem um histórico de sucesso, uma perspectiva única e uma clara paixão por eventos de negócios que fortalece a missão da ECA, bem como nossa capacidade de defender os interesses comuns da indústria de forma eficaz. Estou animado para trabalhar junto com eles para elevar o perfil deste setor crítico da economia dos EUA.”

Sedky representa a Sociedade de Organizadores de Espetáculos Independentes (Siso) no conselho da ECA. Ele tem ampla experiência na liderança de organizações-chave na indústria de eventos de negócios, incluindo seis anos como presidente para as Américas na Reed Exhibitions(RX)e mais de 20 anos na American Express Company.

Tanel representa a Associação Internacional de Exposições e Eventos (Iaee) no Conselho da ECA e foi presidente do Conselho de Diretores da Iaee e atuou em vários comitês da Iaee.

Ele atendeu a indústria de eventos de negócios na AEM por mais de 20 anos, lançando a World of Asphalt em 2001 e aumentando a receita geral da Conexpo-CON/AGG em 80% em 12 anos.

A Priest-Heck representa a Exhibition Services & Contractors Association (Esca) no conselho da ECA. Com mais de 25 anos de experiência liderando marcas globais de tecnologia e agências de marketing experiencial – incluindo Immersa Marketing e MediaLive International Inc. – ele foi fundamental para o crescimento e sucesso de Freeman e a criação de Go Live Together.

A ECA está focada na recuperação e no avanço da indústria de eventos de negócios, que foi devastada pela pandemia de Coronavírus, bem como na estratégia de longo prazo para seu avanço.

Os sete parceiros da Alliance são: Centro de Pesquisa da Indústria de Exposições (Ceir), Destinos Internacionais, Associação de Serviços de Exposições e Empreiteiros (Esca), Associação de Designers + Produtores Experienciais (EDPA), Associação Internacional de Exposições e Eventos (Iaee), Associação Internacional de Locais Gestores (IAVM) e Sociedade de Organizadores de Espetáculos Independentes (Siso).