Redes Sociais

Marmite faz ativação para Dynamite nas ruas de Londres

Instalação marca lançamento de uma edição limitada à pedido dos fãs no instagram

Marmite faz ativação para Dynamite nas ruas de Londres Marmite faz ativação para Dynamite nas ruas de Londres Marmite faz ativação para Dynamite nas ruas de Londres Marmite faz ativação para Dynamite nas ruas de Londres


De olho nas redes lá de fora, encontramos uma ativação daquelas clássicas.

Depois de um período de otimismo, com o ressurgimento das ações de brand experience – como a da Helman´s em Southbank –  as ruas de Londres voltaram a ficar vazias. 

Mesmo assim a marca Marmite montou uma ativação em vários pontos da cidade. Trata-se de uma versão chilli, que estará nas prateleiras por apenas seis meses. A imagem fala por si.

Conforme a mídia londrina, Unilever disse que o produto surgiu por conta de muitos pedidos dos fãs no instagram e a marca deciciu ‘dar às pessoas o que elas queriam’, como fez com o primeiro lançamento de manteiga de amendoim Marmite.

Produtos especiais embalam a estratégia da marca que já lançou versões personalizadas de Halloween, Natal e recentemente no Dia de São Valentim ou Namorados,  XO (uma versão extra forte) , queijo, pipoca gourmet, ovos de Páscoa – até houmous, além de embalagens especiais encontradas na Amazon como o tributo de Anya Hindmarch.