Produtos

Monte Líbano cria linha de blocos de montar da Turma da Mônica

A parceria leva ao mercado, quatro opções de kits interativos com os personagens do Bairro do Limoeiro.

Monte Líbano cria linha de blocos de montar da Turma da Mônica

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão chegam à linha de brinquedos da empresa brasileira Monte Líbano

Desenvolvidos com foco em incentivar a criatividade e trabalhar a coordenação motora de forma lúdica e divertida, os kits de blocos de montar da Turma da Mônica apresentam três diferentes cenários: playground, parque e o trenzinho.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Leia também: Turma da Mônica promove campanha de higiene.

Os produtos da linha são feitos com precisão nos detalhes. Para estimular os pequenos, é possível promover a interatividade dos personagens com os diferentes cenários. 

A-possibilidade de mesclar as peças garantem uma infinidade de roteiros, combinações e brincadeiras. 

Estrelados pela Turma da Mônica, os kits com blocos de montar e os bonecos da turminha são produzidos em plástico injetável. Perfeitos para levar diversão para crianças de três a sete anos de idade.

A linha de brinquedos da Turma da Mônica produzida pela Monte Líbano é comercializada em todo o território nacional. A compra pode ser feita em lojas especializadas ou pela internet nos principais e-commerces.