Mídia

Sasha Meneghel apresenta a nova linha Sun da Melissa

Sasha foi convidada para a campanha do lançamento por ser engajada e conectada com a agenda sustentável.

Uma das marcas mais queridinhas das brasileiras, a Melissa tem uma novidade focada na sustentabilidade. Para o alto verão, a label lançou a linha Sun, que reúne peças veganas, produzidas com menor impacto ambiental. 

A campanha de lançamento, que apresenta o compilado de estreia, tem Sasha Meneghel ativando os novos produtos.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Leia também: Melissa: 40 anos de uma lovebrand extraordinária com a Smash!.

A coleção engloba cinco modelos de calçados, pensados para proporcionar conforto e versatilidade. São eles: Melissa Venice, Hollywood, Ventura, Downtown e Malibu. Todos são anatômicos e leves. 

Alem-disso, são confeccionados com matéria-prima reciclável. Uma bolsa geométrica, batizada de Santa Mônica e desenvolvida em seis cores, completa o repertório.

“A linha Melissa Sun chega ao mercado como uma novidade que inaugura uma nova categoria de produtos para a marca. Nosso principal objetivo é trazer para o alto verão muita cor, leveza, frescor e um visual que se conecta com os principais hits da Melissa.”, apontou a gerente-geral da marca, Raquel Scherer.

A empresa destacou que Sasha foi convidada para protagonizar a campanha do lançamento por ser engajada e conectada com a agenda sustentável. A ação tem conceito inspirado nas décadas de 1960 e 1970.

“Melissa Sun nasce dentro de um ano temático de Melissa onde estamos vivendo nosso ‘Paradise’. Em Sun, reforçamos glamour e beleza inspirado na golden hour de Los Angeles. Através de narrativas solares e descontraídas, valorizamos nossa nova linha de produtos focada no beachwear.“, explicou Scherer.

As peças já estão disponíveis no e-commerce da marca. Lançada em 1979, a etiqueta integra o grupo brasileiro Grendene. Na última década, a Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos.

 

Fotos: Divulgação.