Experiência de Marca

Twitter destaca mensagens de usuários

Ação de brand experience utiliza bom humor para se despedir de 2020.

O Twitter resolveu compartilhar, mais uma vez, os tuítes de seus usuários em uma ação de brand experience que pretende mostrar como as pessoas trouxeram alegria para a plataforma durante um ano desafiador.

Segundo a empresa, havia mais de 6 milhões de tuítes sobre 2020 para escolher.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

“À luz de tudo o que aconteceu este ano, estamos animados para ampliar o humor e a leveza que as pessoas trouxeram para o Twitter.”, declara Robin Tilotta, diretora de marketing do Twitter

“Esses-são os tuítes que nos conectaram e nos inspiraram, e esperamos que as pessoas se juntem a nós na comemoração do final de 2020.”, completa Robin.

A plataforma social está exibindo outdoors e outros tipos de peças para mídia out of home em Nova York, Los Angeles, Filadélfia, São Francisco e Oakland.

 

Foto: Divulgação.