A Loungerie, marca nacional de lingeries, inovou em sua vitrina de Natal do Shopping Eldorado com a “Máquina da Sorte Loungerie”.
Em meio à pandemia que vivemos, a marca decidiu apostar em uma interação com o público que não necessitasse de contato físico, para assim transmitir mais segurança aos clientes.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.
Para isso foi instalado um totem do interior da vitrina da Loungerie com a “máquina da sorte”, e, do lado de fora, um sensor de aproximação, que capta o movimento das mãos para fazer o programa funcionar.
O-layout da máquina remete a uma slot machine, que para ganhar o prêmio é necessário que apareça três imagens iguais.
Com as três imagens iguais, o contemplado precisará tirar uma foto da máquina com o código que será gerado e apresentar a imagem no caixa da loja para retirar o prêmio. Simples, rápido e fácil.
Os prêmios variam de esmaltes a descontos em produtos da marca que podem alcançar 20%. Todos os visitantes do shopping podem participar da ação de brand experience até o dia 24 de dezembro e o prêmio é restrito a um CPF.