Mídia

Marisol promove o Natal Encantado de Lilica e Tigor

Experiências virtuais na landing page da campanha buscam levar a magia do Natal para toda a família.

Neste Natal, a Marisol S.A. lançou uma ação de marketing digital especial, o “Natal Encantado de Lilica e Tigor”, pensado para promover e unir experiências físicas e digitais em família durante o mês de dezembro. 

Na compra de looks Lilica e/ou Tigor o cliente recebe um passaporte com um QR code que dá acesso a todos os conteúdos exclusivos lançados semanalmente na landing page do Natal Encantado, no site.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Na landing page, as crianças têm acesso a cinco podcasts que contam uma história repleta de emoção para conseguir chegar até a Cidade Mágica. 

Alem das narrativas em áudio, elas podem aprender a fazer biscoitos natalinos com o vídeo tutorial da ‘Oficina dos Doces’, a montar os próprios bonecos na ‘Oficina dos Fantoches’, recebem um correio natalino com mensagens inspiradoras, e podem soltar a imaginação com o diário de bolso, disponibilizado em PDF para ser impresso pelas mamães e papais. 

Para finalizar, um Coral especial de Natal para que toda a família possa assistir ao espetáculo reunidos antes da ceia.