A Gucci está sempre lançando coleções cujas peças levam o conceito vintage bem a sério. Com frequência, algumas dessas peças acabam virando meme na internet.
Mas a marca não se importa com isso, e até mesmo aproveitou as piadas para recriar um escritório dos anos 1990 em sua campanha de Natal. Porém, o resultado ficou muito mais com cara de anos 1970.
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Para quem assiste ao comercial é difícil perceber que ele foi ambientado nos anos 90. O figurino utilizado traz pontos bem característicos dos anos 70, como golas largas, óculos grandes e algumas das estampas padrões da época.
Porém,-como deixa claro o cartaz mostrado já no início do vídeo dirigido por Akinola Davies Jr, ele recria o ano de 1994.
A música “Only You”, que é trilha sonora do vídeo e cantada pelo pessoal do escritório como um hit do momento, é da dupla britânica de synth-pop Yazoo, e foi lançada em 1982. O que não é exatamente um problema, mas também não ajuda na ambientação dos anos 90.
O Daily Mail ressalta que a confusão entre décadas foi motivo de comentários do público nas redes sociais. Ou seja, de qualquer forma, o anúncio teve repercussão.
Até o momento, a Gucci não rebateu as críticas ao anúncio.
Confira o filme abaixo:
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