Mídia

Lindt estreia campanha de Natal

A ação tem como objetivo a conexão com o consumidor de uma forma emocional e humanizada.


“Neste Natal, embrulhamos os abraços para presente. Dê um Natal recheado de coisas boas”, é o mote da campanha de Natal de Lindt, criada pela agência Purple Cow.

A ação tem como objetivo a conexão com o consumidor de uma forma emocional e humanizada, tornando a Lindt a melhor opção de presente para celebrar o Natal deste ano. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Para isso, propõe “Um Natal recheado de sabor, gratidão, carinho, companheirismo e de felicidade compartilhada”.

Composta de peças que serão veiculadas nos canais digitais da marca, a ação também conta com material nos pontos de venda.

“O Natal é uma data de celebração, renovação e união das famílias. Presentear com Lindt neste fim de ano é como dar um abraço apertado, um gesto enorme de carinho, agradecimento, reconhecimento e afeto.”, declara Cassio Filho, CCO da Purple Cow.