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Amaro fecha parceria com o TikTok para coleção cápsula

A empresa de moda é a primeira marca brasileira a lançar uma coleção inspirada na criatividade e cocriada com usuários da plataforma.

A Amaro, fashiontech pioneira no modelo direct to consumer, estreou, entre os dias 09 e 13 de novembro, o desafio #lookremix dentro do TikTok, principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis. 

A Amaro selecionará cinco participantes que criarem os vídeos mais originais e divertidos para cocriar uma coleção cápsula com a marca.

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Para participar, os usuários da rede precisaram produzir um vídeo usando o áudio oficial do desafio, mostrando como a quarentena ensinou a valorizar looks mais confortáveis. 

O objetivo do #lookremix é mostrar como o isolamento social e a permanência das pessoas em casa influenciou a forma de se vestir e que provavelmente esse “mood” permeará o comportamento de moda da sociedade por bastante tempo. 

A coleção trará elementos de conforto junto tendências do momento, criando uma mistura e um contraste interessante para diversos públicos.

A dinâmica do vídeo será faseada em três etapas, com o participante apresentando peças confortáveis, um look arrumado e depois a mistura dos dois, mostrando que é possível ficar confortável e estiloso ao mesmo tempo. 

A curadoria e escolha dos ganhadores será feita pelos times de marketing e produto da  Amaro. Os critérios de avaliação serão criatividade, originalidade e estilo.

Os vídeos vencedores serão o ponto de partida dos insights da coleção, e, além disso, haverá encontros virtuais com os vencedores para tomadas de decisões e aprovação das criações. Os selecionados também ganharão um voucher de R$ 2 mil em compras na Amaro

Além disso, a Amaro e o TikTok também selecionaram 14 criadores, entre 20 e 70 anos, para disseminar a ação. Os nomes foram definidos em conjunto, valorizando a espontaneidade e genuinidade desses influenciadores. 

Uma delas é a criadora de conteúdo do TikTok Letícia Gomes, que soma quase 6 milhões de seguidores na plataforma. 

“A Amaro é uma marca customer-centric, e, para nós, é fundamental estar inserida onde a nossa audiência ou futura audiência está. Por isso, faz sentido procurar inspirações no público do TikTok. Além disso, sempre buscamos parceiros estratégicos e que tenham a maior sinergia possível com o nosso negócio, mas com o TikTok a conexão foi completa.”, explica Denise Door, diretora de Marketing da  Amaro

“O TikTok incentiva que seus usuários se expressem de maneira criativa e autêntica na produção de conteúdo e a quarentena se mostrou um período em que as pessoas exploraram ainda mais a originalidade e espontaneidade dentro da plataforma. Estamos ansiosos para ver o engajamento dos usuários com os desafios lançados pela Amaro, pois temos a certeza que os brasileiros têm muito a mostrar em relação à moda e forte potencial para disseminar globalmente suas inspirações.”, afirma a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell. 

A coleção será lançada em fevereiro de 2021, e, até lá, a Amaro postará no TikTok todo o processo e desenvolvimento da coleção e os bastidores.