Promoção

TracyLocke comanda ação promo da Claro no mês das crianças

Os clientes concorrem a encontro com o youtuber Gato Galáctico, kit influencer com Samsung Galaxy S20 e acessórios para criação de conteúdo, além de um curso on-line de influenciador digital.

Outubro chegou e a Claro criou uma experiência única para celebrar o mês das crianças. Com a promoção ‘Meu Filho Influencer’, clientes da operadora concorrem a uma experiência inesquecível: Um encontro com o youtuber Gato Galáctico na mansão Miau, além de um kit influencer com acessórios de ponta para esta geração que já nasceu com a câmera na mão.

Com a Claro, os pais podem acelerar o sonho dos filhos com a ultravelocidade da banda larga e a melhor internet do Brasil, dentro e fora de casa. 

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: TracyLocke é finalista em ”Agência de Shopper Marketing do Ano” do Prêmio Live 2020.

Para participar da ação promocional, basta contratar um serviço ou adquirir um dos produtos selecionados em qualquer loja ou portal da operadora. 

O sorteado conhecerá o influenciador Ronaldo de Azevedo, criador do canal Gato Galactico e das webséries Turma do Cueio e Desnecessauro, e participará da gravação de um vídeo que será reproduzido no canal Gato Galactico.

Além disso, o ganhador receberá um kit influencer com um aparelho Samsung Galaxy S20 já com o tripé adaptador, microfone condensador de mesa profissional, microfone de lapela, ring light com tripé e um adaptador p2, essencial para produção dos conteúdos. E para ajudar ainda mais na concretização desse sonho, a Claro também oferecerá um curso on-line de influenciador digital.

Para participar do ‘Meu Filho Influencer’, é preciso se cadastrar no hotsite para receber um número da sorte, e então é só aguardar o sorteio e torcer para que seu filho seja o grande vencedor. 

Os prêmios serão entregues no encontro com o Gato Galáctico. Saiba mais acessando o portal e descubra quais são os produtos participantes no regulamento.

A ação de marketing promocional, criada pela agência TracyLocke, é uma ação pensada a partir dos canais presenciais de venda da Claro, que encontraram novas formas de atuação durante a pandemia, como pontos de venda em sistema de drive-thru, por exemplo. 

A operadora já retornou com a operação das lojas físicas, atenta às medidas necessárias e recomendadas pelos órgãos de saúde competentes, em prol da saúde e bem-estar de seus colaboradores e clientes.