Mídia

Havaianas incentiva todos a terem dias mais coloridos

O objetivo é levantar o astral dos brasileiros, impactado por meses de pandemia e suas consequências negativas.

Havaianas está de volta com a campanha “Dias mais coloridos”, criada pela AlmapBBDO. 

O comercial reúne trabalhos de ilustradores convidados para interpretar o tema, como Niege Borges, Fiedler, Cris Fora de Compasso, Pedro, Pastel & Besouro, Camila Rosa, Herbbbbie e Fernando Molina.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Havaianas apresenta tendências para o futuro das sandálias.

O objetivo é levantar o astral dos brasileiros, impactado por meses de pandemia e suas consequências negativas, lembrando quanto a marca faz parte desse mood mais alegre de tempos normais e ressaltando que um normal de verdade ainda vai voltar a nossas vidas.

Além do filme de um minuto, que estreou no intervalo do Fantástico, em que momentos alegres/positivos e que costumam ter a presença de Havaianas são retomados para lembrar que eles voltarão – uma roda de samba, um dia na praia… 

A campanha #DiasMaisColoridos também terá mídia digital, direcionando o público ao e-commerce da marca (incluindo uma playlist no Spotify), e ações especiais de OOH.

Para o desenvolvimento das ações, Havaianas fez parceria com o Young Gifted and Black, banco de imagens feito exclusivamente por mulheres “comuns”, para selecionar peças que estarão representadas no outdoor social e em meios digitais. Seis mulheres desse banco participaram de um shooting exclusivo para a marca. 

Confira os filmes abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Caso não consiga visualizar clique aqui.