Mídia

Campeã do BBB20, Thelma Assis é a nova influenciadora do time L'Oréal Paris

A médica anestesiologista passará a figurar nas campanhas digitais da marca.

A L’Oréal Paris anunciou Thelma Assis, vencedora da vigésima edição do Big Brother Brasil, como influenciadora contratada da marca. Com a parceria, a médica vai estrelar diversas ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da companhia. Segundo a diretora da marca, Laura Parkinson, o objetivo da L’Oréal é democratizar a beleza com produtos acessíveis ao maior número possível de consumidoras.

A notícia foi dada oficialmente durante um bate-papo online com a atriz Taís Araújo, na noite de terça-feira (5). Durante a live, além da notícia, Thelma falou sobre a sua vitória programa e sobre a importância da representatividade: “Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo” disse.

A médica Thelma Assis, vencedora do BBB20 (Foto: reprodução Instagram @thelminha)

Desde que deixou a casa com o prêmio de 1,5 milhão de reais, a influencer é agenciada pela Mynd, empresa de gerenciamento artístico de Preta Gil e Fátima Pissarra. A agência também faz a gestão de artistas como Pabllo Vittar, Cleo e Luíza Sonza.