MICE

Shanghai Disney Resort será reaberto em fases

A reabertura será gradual e estudada em cada local. Por exemplo, lojas e restaurantes serão abertos antes que os parques temáticos.

O CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek, anunciou que o Shanghai Disney Resort, complexo da Disney em Xangai, na China, será reaberto, em fases, a partir da próxima segunda-feira, 11 de maio.

A chief medical officer da Disney Parks, Pamela Hymel, explicou como será essa reabertura e os cuidados que a empresa está tomando com colaboradores e futuros visitantes.

“Juntamente com nossos colegas de operações e autoridades de saúde locais e do governo, estamos avaliando novas medidas de segurança para que fiquemos bem enquanto trabalhamos, ficamos e nos divertimos em um resort ou loja Disney.”, disse.

Pamela-Hymel, CMO da Disney Parks.

Lista das medidas que deverão ser adotadas assim que as propriedades reabrirem.

– Reabertura em fases

A reabertura será gradual e estudada em cada local. Por exemplo, lojas e restaurantes serão abertos antes que os parques temáticos.

– Distanciamento físico

Um dos focos será o gerenciamento da densidade de pessoas em filas, restaurantes, hotéis, atrações e outros pontos de aglomeração. Regras de distanciamento físico serão implementadas de acordo com as recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). Haverá, portanto, limitação da capacidade nos locais. Filas virtuais em Walt Disney World e Disneyland, ainda sem previsão de abertura, e o uso do app Play Disney Parks ajudarão nessa função.

– Limpeza e sanitização

Os processos de limpeza e sanitização serão ampliados. A regularidade, intensidade e tipos de produtos usados estão sendo definidos.

– Testagens e prevenção 

Uso de máscaras, estações de lavagem de mão e álcool gel e outras recomendações das autoridades sobre testagem (de temperatura, por exemplo) serão implementadas nos parques e resorts Disney.

– Treinamento de colaboradores

Os cast members estão recebendo treinamento para reforçar a cultura de saúde e segurança, com mais intensidade com a proximidade das aberturas.
 

Lojas e restaurantes reabrirão antes das atrações.