Mídia

Com ‘Superdose’ Chilli Beans realizou a 1a. Convenção de Vendas via live da história

Grandes produtores do mercado de brand experience realizaram live na noite de domingo durante a 1a. Convenção de vendas on line da historia.

A Chilli Beans tornou-se na noite deste domingo a primeira empresa no mundo a transmitir ao vivo a sua convenção corporativa para o público. 

Ao vivo Caito Maia riu, vibrou e chorou emocionado na transmissão para cerca de 3.000 colaboradores e fãs da marca. A live ‘Superdose’ teve a presença de celebridades, apresentou as próximas coleções, exibiu shows exclusivos e revelou a nova campanha, posicionamento, slogan e logo da companhia.

Mas o que chamou a atenção foi a relação de Caito Maia com sua rede. Nas lives pelo zoom onde premiou os vendedores e também na timeline do youtube e vimeo o que se viu foram centenas de jovens entusiasmados com a marca e seu propósito. E uma relação verdadeira entre todos. Mesmo seguindo um roteiro, que no inicio lhe colocou como um personagem ali, Caíto dialogou abertamente e logo assumiu sua personalidade e a partir daí deu uma aula de liderança em tempo real, um privilégio para quem assistiu, coisa que só é possível mesmo nestes tempos em que vivemos

Ele contou que  a ideia surgiu depois que o Chilli MOB Cruise – evento da Superdose que vem acontecendo em um navio nos últimos anos – foi cancelado devido a pandemia causada pela Covi-19.

 “Este foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Há mais ou menos oito anos a nossa convenção virou um show e, por uma questão de segurança, o evento deste ano teve que ser cancelado. Mas, depois de um momento de reflexão, chegou a hora de pensar na volta. E a nossa live mostrou verdade acima de tudo, intercalada com  um pouco das nossas estratégias em um mix de performances, moda, arte e músicas. Fomos a primeira empresa do mundo a fazer uma live de sua convenção corporativa”, diz.    

Transmitido de um estúdio em Alphaville para todos os canais digitais da marca, a live foi realizada pela Agência Smash! e Elementar Filmes. Contou com a participação de diversos artistas, como a jornalista Denize Savi, o ator Felipe Titto, a cantora Gloria Groove, entre outros.

“Seguimos todas as medidas de proteção. A transmissão das performances foi em telas, pois os artistas ficaram nas suas casas. Consegui mostrar a produção das novas coleções, a nova linha de óculos do Alexandre Herchcovitch, uma coleção para o Dia dos Namorados com Charlie Brown Jr, uma para o Dia dos Pais inspirada nas barbearias, enfim, muitas novidades”, comentou Maia.   

Caito Maia, fundador da Chilli Beans participou da co criação da nova fase da companhia

NOVO POSICIONAMENTO

Durante a transmissão, a marca apresentou a sua nova campanha, posicionamento, slogan e logo da companhia que possui mais de 20 anos de mercado. “Estamos com um filme lindo. O nosso novo slogan ‘Chilli Beans, olho no olho’, nunca foi tão verdadeiro. Mudamos tudo, o logo da pimenta, a marca e, até mesmo a cor, pois criamos agora um tom de vermelho só nosso. Uma marca precisa se renovar, oxigenar e rejuvenescer. É saudável e um movimento natural na vida de uma empresa. Aliás, ela tem essa obrigação”, comemorou Maia ao final da transmissão.