Mídia

Havaianas e Carlinhos Brown juntos no TikTok

Pela primeira vez na história da marca, uma música é criada em colaboração entre diversos artistas de diferentes estilos e ritmos.

Criado e produzido por Carlinhos Brown e outros 8 artistas que representam todos os Estados do Nordeste, o projeto “Especialistas de Verão”, defende que o verão é um estado de espírito e não somente uma estação do ano, sendo assim, é possível ser verão o ano todo.

Pela primeira vez na história de Havaianas, uma música é criada em colaboração entre diversos artistas de diferentes estilos e ritmos.

O projeto é uma cocriação entre Havaianas e TikTok e trará uma web série inédita ao novo perfil da marca no app, com conteúdos originais dos bastidores da gravação da música, além dos famosos desafios que contarão com a participação de diversos criadores e influenciadores do TikTok ? o principal destino mundial para vídeos móveis de formato curto. 

A ação marca a estreia de Havaianas no TikTok, plataforma de conteúdo criativo que mais cresce nos últimos tempos, e com uma audiência prioritariamente composta pela Geração Z e Millennials, o que reforça a atenção da marca para esse exigente público, que busca cada vez mais conectividade com outros usuários e experiências com as quais se conectem. 

Especialistas de Verão 

Pensando em verão o ano todo, qual região do país logo nos vem à mente? Justamente, o Nordeste foi escolhido como cenário e enredo para esse movimento musical integrado que gerará diversos conteúdos exclusivos para os canais sociais de Havaianas e TikTok.

Com clipe musical, webséries e dicas inusitadas dos artistas de cada região do Nordeste compilados em diversos vídeos. 

O clipe seguirá um formato de making off, com Carlinhos Brown (Bahia) no seu próprio estúdio (Studio Ilha dos Sapos no Candeal), em Salvador, e os demais artistas, alternando com momentos nas ruas da cidade.